sábado, 13 de junho de 2009

Eu não presto, os outros também não.

Queridos leitores, bem-vindos à sopa de ortografia falha, reclamações e bobagens que é o Eu Nunca Prestei.

Vou começar com um post íntimo... (vai danada! oi?)
Então... Dia dos Namorados.

E eu não ganhei presente. Meu (dignissimo futuro) marido pode ser perfeito, mas é um tremendo trolha.
Joselito, meu eterno digníssimo futuro esposo, passou a semana inteira dizendo "vou fazer... vou fazer..." e não fez. Nada.
Eu fui lá, comprei presente escondido... fiz tudo na surdina... enfim. Não me importa em ganhar presente, mas sim ele não se mexer. Coisa de gente do signo de touro mesmo. Não fazem nadaaaa.... ficam lá, parados, esperando tudo o que tem que fazer (para os outros) cair do céu. Mas querido leitor, isso é até charmoso, mas quando não somos a referida vítima.
Então no final do dia ele me fez pão de queijo. Tudo bem que achei uma tremenda bosta, coisa de trolha mesmo achar q vai se safar no dia dos namorados fazendo pão de queijo?!?

Mas enfim... Foi um gesto bonito, queridíssimo e voluntarioso leitor... "depois dizem que mulher é complicada"... É simples. Na verdade, eles têm preguiça de entender. Eu também tenho... mas ninguém precisa saber... (piscada sensual).

Pão de queijo nem faz mal pra gastrite.

Nenhum comentário: